Crie um site incrível do zero

Aprenda a criar, em poucas horas ou dias, uma presença digital que gere orgulho e bons negócios

o que você encontrará no ebook

1

Primeiros Passos no Wix

Conheça a plataforma que possui mais de 180 milhões de usuários no mundo, e entenda porque a consideramos a ideal para micro, pequenos e médios empreendedores

3

Ecommerce

É fácil desenvolver uma loja virtual com produtos físicos, controle de estoque, sistema de pagamento integrado e cálculo de frete. E também está ao alcance de alguns cliques a venda de produtos digitais

5

Marketing

O ebook também mostra que é possível utilizar a plataforma para enviar e-mails marketing, conectar com Google Analytics e instalar Pixel do Facebook para posterior remarketing em anúncios online. Importante: o ebook não ensina a criar anúncios, combinado?

2

O Editor

Aprenda a se direcionar no editor, as ferramentas de arrasta e solta e as oportunidades de criação de novas páginas, conteúdos, seções e âncoras – sem precisar mexer em uma linha de código

4

Integrações

Há uma série de aplicativos (alguns gratuitos, outros pagos) disponíveis para tipos de diferentes de negócios, como delivery de restaurantes, chats online, reservas de quartos/hotéis, acompanhamento de desempenho, cursos online, e assim por diante

6

Extras

Algumas dicas extras fazem parte do conteúdo, como a possibilidade de criar uma logomarca para o seu negócio e algumas estratégias antes de iniciar a construção do site (wireframe e benchmark)

história

Felipe Lobo, sócio da Na Boca do Lobo, trabalha com o Wix há 9 anos, e foi Embaixador (posição voluntária) da plataforma no Rio de Janeiro por 2 anos, entre 2017 e 2018, realizando workshops gratuitos para a comunidade local todos os meses. Atualmente, com a extinção do Programa de Embaixadores, é membro do Wix Partners, grupo de usuários e parceiros do Wix em todo o mundo. 

2018 Wix Expert Badge #6 (1).png

exercícios

Antes de iniciar um site, sabemos que é preciso definir alguns valores e direcionamentos. Por isso, criamos alguns exercícios simples que podem ajudar quem está começando um negócio, ou querendo se reinventar.

Branding
Identidade Verbal
Posicionamento
Vocabulário e Estilo
Concorrentes
Conteúdo
Público-Alvo
Persona

conheça um pouco do ebook por dentro

plataforma segura

Icones_Prancheta_1_cópia_20.png

Padrão de Segurança TLS

Conexão HTTPS com TLS, padrão mais recente de segurança

Icones_Prancheta_1_cópia_21.png

Wix Cloud Seguro

Tudo armazenado na nuvem, o que facilita o acesso e agiliza processos

Icones_Prancheta_1_cópia_19.png

Indexação Instantânea no Google

Com alguns comandos, seu site já estará disponível no principal motor de busca do mundo

política de devolução

Você tem até 5 dias para pedir reembolso do produto, caso não tenha atingido suas expectativas. Fazemos isso porque confiamos no nosso trabalho e em você, sempre!

a Na Boca do Lobo

A Na Boca do Lobo é uma agência web. Mas também é produtora de filmes e eventos. É uma produtora de conteúdo. Mas também desenvolve branding e campanhas offline.

Um dos serviços que prestamos é o desenvolvimento de sites, e o Wix é a plataforma que mais utilizamos quando atendemos micro, pequenos e médios empreendedores. Pelo seu custo-benefício, sua segurança e suas inúmeras opções. Não à toa, já fizemos mais de 40 workshops gratuitos e presenciais para ajudar empreendedores a terem sua presença online.

 

Independente de prestar serviço de desenvolvimento web, temos certeza de que transmitir conhecimento é fundamental para auxiliar pessoas que precisem ter uma presença online mas esbarram em algum impeditivo para contratar uma agência ou profissional para isso (tempo, recursos, ou qualquer outro).

 

Aprender a fazer um site para si (portfólio, negócio, atividade, blog, o que for), aliás, é também uma forma de encontrar um novo trabalho, que pode gerar renda extra ou até principal no futuro, se assim lhe convier: justamente desenvolver sites para outros empreendedores e empresas.  Que este ebook possa ser o primeiro passo. Para o seu site, para um novo negócio ou para adquirir mais um conhecimento.

alguns sites que já desenvolvemos